Nossas especialidades

Inbound Marketing

Nós vamos auxiliar sua empresa em todas as etapas, atração, conversão e satisfação pós venda, assim, seu cliente estará sempre próximo de você

Você precisa aumentar a sua presença online?

 As melhores estratégias podem ajudar você a conquistar mais resultados!

A partir de estratégias eficientes de marketing digital você entende melhor quem é seu cliente, quais suas necessidades e como sua empresa pode ajudá-lo, apresentando seu produto de forma estratégia em todos as etapas da jornada do cliente.

Marketing pode ser difícil. A boa notícia, Você tem várias opções

Branding

Não é só sobre criar seu logotipo, e sim entender as virtudes do seu negócio e o seu mercado

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Ter uma marca definida e um logotipo que se alinhe com sua filosofia é muito importante para o seu negócio, pois provavelmente é a primeira imagem que as pessoas terão da sua empresa e quando os virem em qualquer lugar vão lembrar de você.

Porém fazer com que seu logotipo e sua marca sejam bonitos e agreguem as virtudes da sua empresa não é tão fácil.

O que é preciso para criar sua marca?

É preciso antes de mais nada definir sua proposta de valor e o Porque você faz o que faz, no mercado atual as pessoas deixaram de comprar o que você faz e passaram a comprar o Porque você faz. Entender profundamente seu negócio e o mercado em que você atua é o ponto de início para criar uma marca sólida e dissonante com seus valores.

 

 

Redes Sociais

Criar seu calendário e sua estratégia de postagem para aproximar-se do seu cliente e transmitir seus valores 

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Criar conteúdo de qualidade em suas Redes Sociais é muito importante para que as pessoas possam entender o que e Porque você faz.

Mas as Redes Sociais estão transbordando informações e muitas vezes é difícil estar em destaque, o que você pode fazer para destacar o seu negócio?

Algumas coisas essenciais podem ajudar a sua empresa a se destacar:

Crie um planejamento, tenha um calendário de pelo menos três meses com suas próximas postagens, alinhado com suas campanhas não se esqueça das datas comemorativas.

Crie materiais que tenham a cara do seu negócio, para que quando compartilhado seus clientes o reconheçam.

Lembre-se que as Redes Sociais são feitas para interação, não só poste, mas interaja com seus clientes, comente em suas fotos, peça sua opinião, deixe com que eles participem um pouco da sua empresa.

Defina seu SLA:

Service Level Agreement – Acordo a nível atendimento, como SLA você define o tempo de resposta para cada canal, lembrando que cada canal tem um tempo médio em que as pessoas esperam uma resposta.

Tenha um plano de contingencia caso algo de errado, lembre-se que clientes poderão postar feedbacks negativos sobre o seu negócio, essa é a hora de mostrar o quão importante eles são para você e ajudá-los a resolver seus problemas da forma mais rápida e assertiva o possível.1

 

Segmentação de audiência

Definir quem são seus clientes(Buyer Persona) é essencial para investir de forma assertiva

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Ok, você já definiu o que você faz e o porque você faz, agora é hora definir para quem você faz.

Você pode até ter um produto ou serviço espetacular, mas não consegue aumentar suas vendas, por que isso acontece?

Provavelmente você está vendendo o produto certo para a pessoa errada.

Criar sua Buyer Persona, ou persona do cliente é muito importante para que você consiga entender em quais canais estão seus clientes, quais são seus interesses, e quais problemas o seu produto ou negócio pode ajudar a resolver, além disso você consegue entender em que ponto da jornada do cliente eles estão em relação ao seu negócio.

Entender como eles interagem com meu Website, suas páginas em Redes Sociais, seus clicks e fonte de trafego é primordial.

Clientes

O que comem?

O que fazem?

Onde vivem?

Otimização SEO

Desde a concepção até o modelo final, nós criamos seu site para que ele esteja sempre no topo!

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Fazer com que seu negócio esteja sempre em primeiro lugar nos mecanismos de busca faz com que suas chances de conquistar novos clientes aumente, de fato apenas 5% das pessoas vão para a segunda página do Google após realizarem uma pesquisa.

O grande problema é que existe um universo de informações na Web, como garantir que seu negócio estará entre os primeiros itens exibidos nos motores de busca em buscas orgânicas?

Criar sua página focada em SEO é muito mais importante do que uma página apelativa visualmente.

Por isso existem vários pré-requisitos técnicos para se cumprir, Meta Tags, Meta Description, Key Words, etc.

Agora outro ponto muito importante para garantir seu sucesso é criar conteúdo de qualidade e que fale entre si. A partir da atualização Rank Brain do Google, ele ficou mais inteligente e suas indexações mais complexas, a melhor estratégia atual é trabalhar com “Pillars & Clusters” ou Pilares e Células, o Pilar é onde fica tudo sobre o conteúdo que seu negócio faz, e as células são os assuntos dentro disso, por exemplo:

Você tem uma empresa de Arquitetura, seu pilar será sobre design de interiores, dentro disso existem vários assuntos que serão as células, iluminação, decoração, acabamento, etc.

Estratégia de conteúdo

Muito mais do que apenas postagens, criar conteúdo de qualidade voltado para os problemas dos seus clientes

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Criar e ter conteúdo de qualidade em seu site hoje em dia não é só um capricho, é uma necessidade.

A questão é que criar conteúdos aleatórios pode até ser bom, mas não te ajuda tanto assim.

Afinal, o que é preciso para ter uma estratégia de conteúdo sólida?

Definir sua estratégia de conteúdo faz com que você crie conteúdo de qualidade específico para cada etapa da jornada do cliente, assim você consegue ajudar seus clientes a solucionarem seus problemas e cria um relacionamentos sólidos com eles.

Consultoria Completa

 Inbound Marketing funciona como uma estrutura complexa que abrange vários setores

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Alinhar todos os seus esforços em Marketing é muito importante para garantir que seu negócio tenha voz própria, e fale sempre a mesma língua.

Porém existem diversos setores do seu negócio, ferramentas e canais de Marketing Digital envolvidos em suas campanhas e nem sempre é fácil conseguir fazer com que se negócio siga sempre uma identidade.

E como conseguir com que todos em minha empresa falem a mesma linguagem e apresente os valores do meu negócio para os meus clientes?

A resposta é SCOPE

  • Standardize, Contextualize, Optimize, Personalize, Empathize

Padronizar: Todos devem falar a mesma linguagem e ter um padrão de respostas para cada situação.

Contextualizar: Ainda que sempre se fale a mesma língua é preciso adaptar as respostas para cada canal de marketing.

Otimizar: Páginas como FAQ e postagens sobre como resolver cada problema ajuda a demonstrar conhecimento sobre o que se faz e economiza tempo dos seus colaboradores e clientes.

Empatizar: Uma das coisas mais importantes para o seu negócio, pois a única forma de adaptar seu produto ou serviço ao seu cliente é entendendo quais são suas dores, seus problemas e Porque seu negócio pode ajudá-lo

Desenvolvimento de Website

Ter um Website é primordial, e por isso utilizamos as melhores ferramentas de conversão de clientes

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O seu Website é o ponto de destino de todos os esforços de marketing, por isso é muito importante desenvolve-lo com as melhores e ferramentas e com suas estratégias bem definidas.

São muitas as coisas a serem definidas, desde a plataforma, conteúdo, tipografia, cores, etc. e por isso muitas vezes vemos sites muito bons que não deram certo. E o que é realmente importante para construir um Website bom e completo?

Você pode começar por  definir toda a estrutura, os links internos, as cores que combinam com sua marca, no máximo cinco, definir a tipografia, criar conteúdo de qualidade antes mesmo de lançar, campos de cadastro e os CTA.

A plataforma que nós usamos para construir nosso site é o WordPress com o tema DIVI.

E-mail Marketing

Muito mais do que Newsletter, nós criamos processos de automatização segmentados para cada tipo de cliente

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Essa ferramenta fantástica de Marketing foi responsável por 65% das vendas no ano de 2017 e tende a crescer cada vez mais(o e-mail não saiu de moda).

Porém e-mail marketing é uma ferramenta complexa que envolve muito mais que uma plataforma de disparos de mensagens, se você estiver fazendo só isso, você está perdendo. E o que essa ferramenta pode fazer por mim?

As campanhas de maior sucesso na internet hoje trabalham com segmentação, assim você consegue entregar o e-mail certo, para a pessoa certa e no momento certo, fazendo com que você economize e faça mais clientes felizes. 

 

Vamos começar

 Você está pronto para mudar? Vamos construir sua imagem juntos!